Agradecimento(s)

Opa! Tudo certinho?

Bom, aqui é o Matheus, o diretor do “Apenas o fim”.

Tô aqui pra agradecer a todos aqueles que apoiaram tanto o filme. Militantes, amigos, parceiros, todos vocês que ajudaram a divulgar meu modesto projeto e a transformá-lo em tudo que ele é hoje.

Queria dizer que eu espero sinceramente que vocês gostem da Scarlett Johansson, pois, depois disso tudo, vocês dividem com ela o domínio de meu bom e velho coração míope. (Espero também que vocês ainda gostem de mim após essa imensa cafonice)

Até a próxima!

http://www.apenasofimfilme.com.br

29 Respostas para “Agradecimento(s)

  1. ounw, imagina *-*
    foi um imenso prazer ser Militante e tentar ajudar ao maximo possivel a divulgar o filme! Vcs, Matheus e equipe, merecem! Tô super ansiosa pra ver o filme logo! (não veio pra Fortaleza, mas tô tentando ser paciente e esperar, rs.)
    Não é moleza dividir espaço com a Scarlett, entao… ficamos muito felizes em ter um espacinho aí no coração míope 🙂
    Obrigada tbm! *-*

    Tudo de bom!

  2. Oi Matheus; vi o filme ontem, aqui em Brasília e, cara, preciso dizer: muito bom! Engraçado que vi um outro filme nacional nessa mesma semana e já estava me perguntando se ainda existiria luz no fim do túnel. Há.

    Parabéns para toda a equipe! Sucesso!

    PS: Vc deu sorte com seu protagonista, esse Duvivier é um talento!

  3. Cada vez mais e mais eu percebo que o cinema brasileiro ainda tem salvação. E são pessoas como você que estimulam e incentivam todos a continuarem com seus sonhos e projetos, não importando o quão pequenos sejam.

    Meus parabéns pela realização e sucesso.

  4. De nada…….ah foi em ajudar na divulgação, o filme é excelente, MUITO SUCESSO!!!!!!

  5. corrigindo, foi um prazer em ajudar.

  6. olá 😀

    ontem, no meio de uma conversa no msn, um amigo gaúcho me mandou o link do trailer no youtube. assisti e me apaixonei. sabe como é, aqui no fim do mundo [fortaleza] as coisas insistem em chegar com um certo atraso =/ não sei se o filme vem pra cá, mas se vier, vai ser incrível. é sério, há muito tempo não fico tão empolgada assim com apenas um trailer. acho que devo ter assistido só algumas centenas de vezes desde ontem. aquela frase “eu sou tipo aquela vontade que dá de repente de tomar fanta uva” é tuuuudo. acho que o que rolou mesmo pra que eu me empolgasse tanto foi o sentimento de identificação. o curso de bacharelado em cinema só chegou agora na universidade federal daqui, acabou de sair do forno. fiquei tão feliz, saber que não vou precisar mais ficar me desesperando porque só tinha cinema nas particulares. agora tá acessível, e eu com certeza vou fazer. é realmente uma luz no fim do túnel pro cinema brasileiro, esse filme, a faculdade chegando e tudo o mais. quando a gente ouve que é brasileiro, já fica com um pé atrás… mas temos um bom caminho pela frente, eu acredito o/

  7. Sou de Curitiba. Como faço pra ver o seu filme?

  8. Mateus, poxa, não vou fazer a mesma pergunta que tanta gente já fez… eu sei que tu também não tem idéia de quando o filme vai passar em outros estados… sou de Porto Alegre, e aqui tem eu e mais uma galera aflita querendo assistir também! Mas me diz, não tem nada que possamos fazer pra agilizar, pra poder passar em alguma sala daqui? Seja divulgar mais, seja mandar email pra alguém, enfim… o que dificulta o processo de exibição? Abraço ae, parabéns pelo interessante projeto.

  9. Oi Matheus, vi teu filme aqui em São Paulo e vim te parabenizar. Sou uma apaixonada (quase maníaca) por cinema e extremamente exigente, não faço concessões a diretores estreantes e muito menos ao cinema nacional. Mas achei o seu trabalho de estreia excelente. Seu filme é maduro, o trabalho de atuação está muito bom e bem dirigido, o roteiro está bem conduzido, enfim, você fez milagre com essa câmera na mão, ideia na cabeça e essa rifa de uísque rsrs. Fico muito feliz que você tenha realizado seu sonho de ver seu filme numa tela escura de cinema. Pela qualidade do seu trabalho e sua determinação, você mereceu. Tenho certeza que muitos outros virão e eu com certeza vou estar lá pra te prestigiar. Abraços
    Luciana

  10. Relaxa, vocês merecem ;]

  11. Matheus, provavelmente, sua mãe é mais nova ou tem a mesma idade que eu, 48 anos. Ontem, eu e Luiz Fernando, autores de Nomadismo Celular, assistimos a seu filme. Gostamos muito. Por vários motivos. O que mais me atraiu é que você, simplesmente, fez. Ponto. Com vinte anos, ousou. Foi lá, escreveu, burilou o roteiro, filmou. Claro que deve ter refeito muitas cenas. Afinal há o grande dedo da produtora Leão. Mas o mérito é todo seu e dos atores.
    Qualquer hora passo por aqui novamente para dar meus pitacos sobre sua obra. Sobre as referências. As tomadas. Sem falar nas risadas que vocês arrancaram de mim. Nada que já não tenha sido dito em todas as resenhas sobre o filme.
    Abraços de zeros e uns,

    Mari-Jô Zilveti
    twitter/skype/gtalk: zilveti
    http://nomadismocelular.wordpress.com

  12. Ai, que lindo!

  13. Matheus, parabéns pela iniciativa e continue fazendo filmes.
    Seria possível você me enviar o seu orçamento mágico de R$ 8.000,00 para fazer o filme? Se puder enviar para o meu e-mail: xokitoc@yahoo.com.br . Com essa grana eu faria um filme aqui em Belo Horizonte tranquilamente. E pensar que os editais estão dando R$ 80.000,00 para se fazer um curtametragem. E o pior é que tem muito jurado de merda aprovando projetos horríveis. Fazer o quê? Talvez independente como você.
    Sucesso!

  14. Gostaria de saber se o filme vem a Salvador e quando…já sou apaixonada por ele principalmente pela sua garra. Sou estudante de jornalismo e sempre sonhei em fazer cinema você só me mostrou que quando queremos tornamos possível.

  15. delícia de filme. o duvivier… afe! [esse foi um ‘afe’ positivo, que fique registrado]

  16. Gostaria muito de ver o filme, mas não passa no circuito Belém, PA. Já faz um tempo que lançou e assim… o site esta desatualizado a algum tempo e não dá maiores informações. Gostaria de saber se vai extender-se para outras capitaisvarias pessoas de outros lugares tão postando um pedido para assistir o filme ( e provavelmente vai ser logo, logo, fortaleza), as novidades, qualquer uma, coloca ai no site que agente da uma olhada, já que muitos posts são p q assistiram o trailer e querem assistir o filme. Queria saber se tem alguma forma de assistir o filme, se dá para baixar, compra, se vai sair em locadoras em nivel nacional, ou piratoso mesmo…Abração para todos, e boa sorte para o Tom.Um conselho p ele.

    O gostar tem de estar nas duas pontas de uma relação.
    Ser ao mesmo tempo o amante e o amado.
    Convença do que aconteceu foi algo bom, que o que virá vc poderá mudar e será melhor.
    Pergunte a voce e a ela se o que passou valeu a pena e que o foi ruim foi apenas superfulo.
    Um relacionamento não se faz so de um lado, no fim terá uma resposta.
    Se realmente valer a pena arisque, faça o que é necessario, diga que fará este necessario.
    A vida não é simples o tempo todo, se o fosse qual seria a graça, a emoção esta na eterna busca de uma resposta.

  17. Oii!! Ah eu fui militante! Estou até emocionada com esse post… Mas liga não, meu comentário também tá cafona! Eee Scarlett é tão legal rsrs’
    Sucessos com ‘apenas o fim’ e com os próximos “toms”
    Beijos!

  18. ola..

    gostaria de dar os parabens pelos filme… assisti o trailer umas 100 vezes ja..

    e gostaria muito de ver o filme por inteiro..
    parece um filme de alta qualidade…

    e gostaria de saber se tem programacao para exibicoes futuras…

    sou do interior de sp e sei que aqui apesar de ter cinema seria muito dificil exibir… mas se passase em sp eu iria concerteza…

    e gostaria de saber tambem se a alguma possibilidade de se lancar o DVD do filme…
    tenho certeza que faria muito sucesso pois todos os amigos pra quem mostro o trailer se apaixonao de imadiato pelo filme…

    gostaria de uma resposta se fosse possivel mais desde ja obrigado…

    abraco e parabens vc tem muito futuro no cinema….

  19. Ola,
    Eu trabalho em uma produtora independente chamada Mukeca Filmes.
    Estamos começando a produção de um curta metragem dia 03/08 que estará pronto no final de agosto. O curta chama “Gelatina`s Crazy”, do diretor Cesar Netto. Gostaria de saber se você tem interesse em colocar o vídeo no site para os internautas assistirem!
    espero um e-mail de resposta.

    abrigado pela atenção

    Pedro Andrade ( pedro_andrade@mukecafilmes.com.br )

  20. Matheus,assisti o filme aqui elm São Paulo faz um tempo já…mas tenho que falar:parabéns.
    Muito bom mesmo,nunca me identifiquei tanto com um filme. Retratou muito bem a nossa geração,mas principalmente os bons puquianos 🙂
    abraço!

  21. Eu gostei muito do filme, queria indicar para alguns amigos. Já existe data marcada para ser lançado em DVD?

  22. ola gostaria de saber quando vai sair do DVD do filme pohh quero muito rever…eh muitooo bommmm!!!

  23. Hola! Primeiramente gostaria de parabeniza-los, pois o filme é sensacional! Sem contar que é a história do meu namoro (literalmente!). Todos os detalhes batem: camiseta do star wars, bonequinhos, enfim, quando o filme chega as locadoras? Aqui em Sertãozinho não axo… Abraço

  24. Pingback: Apenas o fim « Universo Sustenido

  25. Oi Matheus moro em florianópolis vi o trailler apenas do filme mas não consegui assisti-lo pois não passou aki, mas vou conseguir (espero em breve) curto muito cinema nacional e “apenas” pelo trailler vc esta de parabens!

  26. Oi, Matheus.
    Assisti o filme ainda na pré estréia. Tá muito bom mesmo.
    Eu só tenho dificuldade de encontrar o dvd, seja pra alugar ou comprar. Eu queria pra assistir novamente com os amigos. Acho uma boa pedida.
    Alguém tem informação de como consigo isso?
    E o site do filme está mesmo fora do ar? Não consigo acessá-lo.
    Abraços e parabéns pelo trabalho.

  27. Lauro Lima Junior

    DUVIDA: qual camera vc usou na produção do filme??? Por favor, se puder dizer, me diga, pois gostei da imagem, otimo filme, ta de parabens, viva o cinema digital independente. Abraços

  28. Quase um ano depois da estreia que fui ver ‘Apenas o fim’. Adorei e vou falar sobre ele no meu Blog. Parabéns! Cinema brasileiro cada vez melhor. Chega de filmes piegas americanos que não fazem pensar.
    Parabéns!

  29. eu queria que o Tom existisse, porque estou apaixonada por ele hahahahha

Deixe um comentário

