Mãe: porque a gente só tem uma mesmo!

Mãe é um ser complicado, né?

A minha, por exemplo, me educou muito bem, sou um rapaz bem educadinho, que sabe conversar com adultos… Não falo de boca cheia e, quando acabo de comer nunca digo “tô cheio”. Sempre digo “estou satisfeito”.

Lembro-me da última vez que falei “tô cheio” na minha vida. Foi em Janeiro de 1999, na casa de meu tio Cléber. Tia Marília me ofereceu mais um pedaço de bisteca, respondi que estava “cheio” e mamãe prontamente me corrigiu: “cheio não, satisfeito”.

Meu trauma é tanto que nunca consegui mais nem escrever “cheio” sem aspas.

Ai ai, 1999. Um bom ano. Tudo que eu queria era zerar Final Fantasy 9 e ouvir Capital Inicial. Mas, ainda bem que a gente cresce, né?

Minha mãe surgiu ontem com um presente de dia dos namorados para a minha namorada. Dizem que as corujas têm uma visão aguçada. Isso deve prejudicar o tato.

A parte boa é que o presente envolve chocolates. Logo, se minha namorada me largar amanhã, eu posso comer ou dar para o meu próximo affair. Ainda bem que minha mãe não se liga muito nos gostos das pessoas quando vai presenteá-las.

Presentes de Natal que já recebi de minha queria progenitora:

– Uma prancha de surf marrom com o desenho de uma havaiana.
– Uma cueca preta com manchas pichadas de prateado, com um buldogue desenhado ao centro.
– Um aparelho de fazer abdominal.

É, essa vida é muito complicada.

www.apenasofimfilme.com.br

7 Respostas para “Mãe: porque a gente só tem uma mesmo!

  1. Verdade Tom, pior foi naquele dia: “que prancha é essa?”-Mamãe me deu.. de presente…. uhahuahuah
    Vc é um cara sincero, não acho que se tornará um velho mal amado.
    abração

  2. tom,
    that’s it!
    c’est ça!

  3. hahahahaah, quem me reprimiu com “cheio não, satisfeito” foi meu pai. Foi em casa mesmo, mas também não esqueço. Hoje falo pros outros. hsauhsua

  4. quer um conselho, tom?

    apareça com seu filme aqui em bh, rápido.

    se você vier, eu faço um post e te indico no meu blog. (ui!)

  5. Geeente, vem logo com o filme pra BH !!!!
    garantia de sucesso totaaal…

    Abraços.

  6. Meu parabéns pelo seu filme.
    acabei de assistir e já indiquei para o meu professor, pessoal da sala, familia ate para o periquito da minha avó.

    e ai quer uma estagiaria para seu filme??
    hahahahha

  7. Amei os textos e o filme!!!! Só acho uma pena esse ter sido o último post no blog desde o lançamento do filme…

    Entendo que a continuidade do blog e do twitter pode tirar um pouco do mistério do fim do filme se não for bem pensado mas eu acredito na sua criatividade e que ainda existem dúvidas existenciais nessa cabeça que reflete toda uma geração!

Deixe um comentário

