140 caracteres e um Conselho Fantástico!

Este post tem o tamanho dum post de twitter. Mas tem um vídeo também. E ainda sobraram 22 caracteres. Valeu pelos conselhos! Saudades dela..

www.apenasofimfilme.com.br

16 Respostas para “140 caracteres e um Conselho Fantástico!

  1. o vídeo foi.. interessante..
    é, twitter está acabando com a prolixidade das pessoas..

  2. Tom, tá ficando famoso. Até a Regina Casé tá se metendo no seu relacionamento!

    Eu tb vou te dar um conselho então. Não deixa a galera se meter na sua relação com a … esqueci o nome dela. Isso tem que ser resolvido entre vocês dois e ninguém mais. A não ser que hajam ‘terceiros’ envolvidos, se é que você me entende…

  3. Não sei bem se esse conselho da Regina Casé vai dar certo… vc sumir, do nada, pode ser mais um motivo prá ela sumir tb! Imagina só, dois desaparecidos um do outro!!!!! =O Ainda creio que o diálogo seja o “melhor remédio”. Vai, enfrenta isso, Tom, senão vc vai ficar eternamente angustiado!!!

  4. tom, hoje eu te vi!
    estampado, grandão num pôster; num ponto de ônibus no centro da cidade. você e a inominável da sua namorada. cê tá lindo!

  5. Nossa! Isso que é fama, né Tom?! rsrs’
    Mas tá ai… até que esse conselho é bom =D

  6. Bacana 🙂
    tô gostando mto dos videos, e quero logo ver os dos outros atores do filme! rs O do Adnet tb tá óóótimo!

    Ah… tenho quase certeza que o nome da namorada é Adriana! 😉

    Beijo Tom linds :*

  7. Nã, nã, nã Tom..

    A, a…(também esqueci o nome dela) não é mulher de se desesperar, ela vai aproveitar que você foi, e ir também…

  8. Acho que seus problemas amorosos fizeram você ficar ruim de conta…
    😉

  9. Tom siga o conselho da Regina Casé, ela vai ficar colado em você depois disso. hahaha #doido pra assistir o filme.

  10. amigo vou te dar mais um conselho para a lista, vira para a tua garota e fala assim: “sem você sou pá furada.”
    não tem erro!

    ps: teu blog está demais! sua cara!
    ps2: te vi ontem, no cinema..foi bem bonito.

  11. Tom, o meu conselho é o segunte diga a ela, que sua vida não tem sentido sem ela, que ela é TUDO para vc, eu sei que é super careta, mas mulher adora essa coisas.

  12. nossaaaa, os videos estao otimos mesmooo!
    estou anciosissima para ver o filmee…
    e o blog esta demaaaaais!

  13. Então… suuperr complicado esse conselho da Regina… eu não seguiria… como assim desaparecer?!?! Quer dar motivo prá sua namorada sumir de vez? Ai, ai, ai, Tom…

  14. Meu Chapa, ter dúvidas é o cão. Seguir conselho de mulher sobre mulher, ainda mais de uma Globette, vc. deve estar perdidaço.
    ô rapaz, se toca meu, não seja um Maria vai com as outras. Levou um fora da zoralha, ela que era fraca, dá volta rapaz, apareça saradão, sem barba, queimadão de sol, alegre, contentaço com o carro novo, roupa super bacana.
    Se cruzar com a bixa, de um oi bem alegre, e cai fora.
    A zarolha vai aprender a cuidar de peixão com outro.
    Levanta rapaz, não ouça ninguém, nem eu, vai na sua, saí fora de globette inchadinha, rapaz. Pedala firme, se vire mano.

    • Rapaz se liga, veja quantas desculpas a zarolha de deu nos últimos meses, num tem que ficar se desculpando por isso ou aquilo, é assim e pronto.
      Cara, seja forte, o coração tá doendo, isso passa ele não era assim, vai ver um bom filme. Não fica dando uma de coitado, rapaz, vc. é bobo cara.
      tá doendo, tudo bem, vai para frente, arrume outra melhor, dê uma olhada nas fotos dela, ela é um pouco feinha né, joga fora, queima.
      Se eu te encontrar por aí, resmungando, puxando o nariz, vou queimar seu filme. Torça para não cruzar comigo, fraco, passo por cima.
      Vai na sua, não dê bola pra ningem e pra nada.

Deixe um comentário

