MARLENE, Tia

Cara, como assim vocês estão duvidando da minha Tia Marlene? Logo dela? Tia Marlene é o oráculo da família.

Resuminho de sua vida:
Mãe de três filhos.

César, de 26 anos, formado em administração, o neto favorito de Dona Lúcia (vó-de-nós-todos), filho favorito de Tia Marlene e Tio Carlos, aluno favorito de 9 entre 10 professores de seus ex-colégios e universidades, executivo favorito de seu chefe e pessoa favorita de pessoas em geral;

Marina, de 18 anos, “frequentadora de inferninhos”, no linguajar de meu pai, “frequentadora de bordéis” no linguajar de meu avô e “frequentadora assídua da geladeira lá de casa toda vez que nos visita”, segundo eu mesmo. Ela é meio que pseudo-pós-alternativa-pré-pop-cult-punk-auê-savá.

E Tina, de 2 anos, um bebê que chora.

É casada com Tio Carlos, médico dermatologista que discordava de que meu problema com espinhas na sexta série era grave, enquanto meus colegas de classe me apelidavam de “Dragão de Komodo”.

Hoje em dia é aposentada, antes era dona-de-casa. É que ela desaprendeu a cozinhar. Só sabe fazer estrogonofe. De frango.

E apoiou muito a candidatura do Obama. Achava ele charmoso e bem apessoado.

Bom, essa é Tia Marlene.

Agora, vocês devem estar se perguntando, “e a sua namorada, Tom? o que aconteceu?”

Pois é. Ela me chamou pra “conversar”. Tô com medo. E estou evitando o nosso encontro o máximo possível.

O lado bom é que não param de chegar vídeos bacanas.
O de hoje é bem interessante…

www.apenasofimfilme.com.br

21 Respostas para “MARLENE, Tia

  1. Tá ficando famoso, hein? Cheio de comentário, conselhos, filas de garotas querendo ser sua nova namorada…

  2. E não, eu não sou filha da Tia Marlene.

  3. Oi Tom, ainda bem que tua tia te chamou pra conversar, pensei que até ela tinha esquecido de ti. Vai lá, pode ser que ela tbm tenha um conselho legal! Esse video é bem bacana mesmo, e a paisagem… maravilhosaaaaa!

    O César é seu primo favorito tbm? ‘Humm rs.

    pseudo-pós-alternativa-pré-pop-cult-punk-auê-savá. HAHAHAHAHA adorei isso!

    Boa sorte! E continue escrevendo! Pq se a Tia Marlene não vier comentar, eu venho! 🙂

  4. Nao, Sammara, quem chamou o Tom pra conversar foi a namorada, nao a tia Marlene. Alias, legal conhecer sua familia! hehehehe
    Quanto a conversa, Tom, uma hora vc ia ter que enfrentar essa questao cara a cara mesmo… e melhor pra vc saber logo o que esta havendo, por mais frio na barriga que de ao pensar o que pode ocorrer apos essa conversa.
    Bom, estou num computador com problemas de acentuacao e que tambem nao abre o video. Entao, depois volto aqui para comentar mais.
    Bjos e coragem ai, rapaz!!

  5. Foge não Tom, tava preocupado porque ela estava se afastando e agora quer fugir?

    Olha…
    Ivan Lins e um conselho de .verdade..

  6. Ah Tom, agora é vc q tá fugindo???

    bora encarar isso rapaz.
    se não Tia Marlene vai te colocar de castigo.

  7. “aluno favorito de 9 entre 10 professores de seus ex-colégios e universidades” aposto que esse unico professor que não gostava do César era o que tinha razão..

    Ela te chamou pra ‘conversar’? Uh-hu-hu.

    E de todos os seus primos o mais legal é a Tina. Just saying..

  8. Quaaaal eh o seu problema???
    Eu te obrigo a se encontrar com ela…
    E eu que sempre achei que vc já tinha rodado…e agora vc tem essa chance e ta com medoo?
    Afee corageeeem meu!
    Estamos aqui te apoiando!

  9. Cara,

    Nao ouve essas meninas nao!
    Se ela tá querendo falar cm vc, nessa situação, depois de todo esse gelo, coisa boa não deve ser… espera mais pra falar com ela!

    ab

  10. Aliás, faça melhor: me passa o telefone dela que eu converso e resolvo isso pessoalmente com ela!

    Pode confiar!

    Que foi?

  11. conversa logo.
    haha.

    acho que adiar a conversa não vai adiantar nada.

  12. “Tá ficando famoso, hein? Cheio de comentário, conselhos, filas de garotas querendo ser sua nova namorada…”

    e meninos também. fica a dica.

  13. Nossa cara, o que é um conselho né?
    Acho q conselho é agente tomando coragem de fazer aquilo que já iamos fazer….. Por isso temos amigos com quem nos identificamos; pra sempre receber incentivos. uahauahuahuaha
    Eu nunca mais comi aquela torta de frango que a tia Marlene faz… cara, agora deu saudade daquela época.
    Abraçç

  14. essa tia Marlene é psicologa ?!

  15. Por favoor, procure não confiar plenamente em conselhos de homens….
    os conselhos femininos são bem mais coerentes e valhem mais a pena!!!

    Confiiia!!!hahahaha

  16. posso te pegar?

  17. Sai fora que ele eh meeu!!!

  18. entra na fila !!

  19. Tom, por aqui vc está bem disputado! Muita gente querendo entrar na fila, eu tbm quero! ;D
    Veja pelo lado bom… se tua namorada nao te quiser mais, vc já tem varias opções!

    ah, Erika.. me enganei mesmo, na hora que li… pulei uma frase! Que mancada :S

  20. Tia Marlene? Um exemplo de vida.
    Os conselhos dela devem ser os melhores rsr’

  21. Sábio o Ivan Lins! A relação “é como uma faculdade”. hehehehe =D Outras dicas importantes: que cada um preserve sua liberdade, mas que também sejam cúmplices! Que fofo!!! ^^
    Ela também diz: VÁ À LUTA!!! =) É isso aí, Tom!! 😉

Deixe um comentário

