O que diria a Tia Marlene?

Vamo lá, quem foi o engraçadinho que se fingiu passar pela Cris nos comentários?

Jason, eu sei que foi você. Na verdade eu não sei, mas tenho quase certeza. Boa tentativa.

Mas até parece que a Cris é do tipo que comenta em blog. Tudo bem, a Cris é o máximo, todo mundo quer pegar ela, mas em termos de computador… Se você perguntar se ela tem Facebook, ela vai fingir que sim e ligar para alguma amiga americana perguntando quanto é e pedindo pra mandar pelo correio.

Aliás, engraçado isso.

A Cris é do tipo que tem dólares. Acho muito engraçado quem tem dólares de bobeira da carteira. O Cadú tem Euros. Eu tenho três notas azuis de real. E sem peixe na contra-capa delas.

Outra coisa engraçada é que a minha namorada tá cagando tanto pra mim nos últimos dias que nem percebeu ainda a existência desse blog. Ah, ela também não desejou “feliz dia das mães” para minha mãe, mas enfim… faz parte. Mas eu sinto falta dos nossos bons tempos. Sinto falta de ganhar dela no Stop, de tentar deixar ela ganhar no Discoball (mas ela é tão ruim que perde mesmo assim)…

É muito curioso sofrer por motivos amorosos.

Você não dá mais a devida atenção para o resto das coisas ao seu redor… as provas, os amigos, os pais, os animais de estimação, a gripe suína (ok, piada de gripe suína é tãããão semana passada), a crise…

Ah! Valeu pelos comentários todos. Eles são meio malucos, mas tá valendo. Quero só ver se eles vão continuar. Mais de 40 comentários no primeiro post é fácil. O segundo já caiu pra 10. Esse aqui só minha Tia Marlene vai comentar.

Mas, por incrível que pareça recebi outro vídeo! Não é exatamente um conselho… mas enfim! Ajuda… né?

www.apenasofimfilme.com.br

23 Respostas para “O que diria a Tia Marlene?

  1. TOM, CALMA!

    O Caruso não sabe quem é vc, mas nós sabemos e estamos aqui pra te dar força, ok?!

    Ah, eu estou comentando e não sou a Tia Marlene =d

  2. Pois é… lá se vão 2 comentários e cadê a Tia Marlene?! hahahaha
    É, não sei se vc sabe, mas esse é o “jeito Caruso de ser”… hehehehe
    Adorei o “piada de gripe suína é tãããão semana passada”!!! hauhauahuahaua =D
    Então… tá complicado isso, hein?! =P Você já chegou nela e conversou sinceramente?!
    Bjos, boa sorte, e continue nos informando sobre o andamento dessa situação… estamos aqui prá ajudá-lo como pudermos 😉

  3. É Tom, acho que você tem que radicalizar. Vou fazer meu conselho por vídeo pra te mandar, acho mais fácil. =)

    Beijos

  4. Poxa, Tom, eu tô aqui td semana.
    Torcendo p vc ficar solteiro logo, mas estou aqui sempre lendo seus posts.
    Se precisar de um ombro amigo, um abraço amigo, um amasso amigo… estamos ai!

  5. até sua tia marlene esqueceu de vc tom.
    tá foda ein.
    mas a gente torce por vc cara.

    já te disse pra conversar com ela.
    pergunta o que que tá acontecendo.
    faz uma surpresa, sei lá.

    ela não é do tipo que gosta de flores né?
    enfim.

    na pior das hipóteses vai numa mãe de santo que traz a pessoa amada em 3 dias que resolve.

  6. kd tia Marlene???
    definitavemente a Cris nem te merece.
    prontofalei!

  7. Eu aposto que ela te deixa ganhar no Stop (e ainda finge que está penalizada porque perdeu) só pra ver se você sai dessa bad.

  8. Ahh, eu não sou a Tia Marlene, mas vou comentar…

    é… Ouve música, e tenta se ACALMAR!
    As coisas sempre dão certo no final =D

  9. A Tia Marlene nem pá Tom.

    Ei, Tom eu também enviei um vídeo ¬¬

  10. HAHAHAHAHAAHA essa tia Marlene é so conversa…ate agora nada dela comentar, mas eu ainda acho que vc ja rodoou…!VAMO LA TOM, levanta a cabeça aiii e parte pra outraa..que sabe a Marina, parece que ela esta disposta a te ajudar! =D hahahahaha

  11. Eita Tom,
    Sua tia super se importa hein? Nem apareceu ainda! Isso que é ter sorte, nem tia nem namorada ligam pra você..

    Alias, para de ser enrolam que nem sua namorada e vai conversar com ela!

    E continua postando que a gente continua comentando!

  12. Alguém sabe o que é um ser enrolão?
    Nunca entendo o que a M. fala.

    Já viu um filminho chamado O Tempero da Vida?
    Ouço que ajudou alguns como distração em momentos de obsessão/decepção amorosa.

    Best of luck!

  13. acho sua camisa listrada um charme.

  14. Po cara, vc precisa arranjar uns amigos mais legais… e uns parentes mais modernos…

    Sua tia Marlene… ela entra na internet?

  15. Tom, pode me dar o telefone de sua tia Marlene??? Quero coloca-la em contato com a minha tia…

  16. Que fodaaa!!! O Caruso é muito engraçado!!!!

  17. Tom, sinceramente… Termina com a Cris e fica com o Caruso, ele tá te dando o maior mole!!!

  18. Parte pra outra …

  19. Tom,

    já que nem a namorada nem a tia tão mto ai pra vc….então ninguem vai notar se vc sair num sabado só pra fazer novas amizades…atelie do gervazio…vila madalena…23h…

    APAREÇA…

    isso poder ser um convite, proposta…ou…

  20. Peerrdeeu manee

  21. Pingback: Sobre amor e bacharéis! « Blog do Tom

  22. Pingback: MARLENE, Tia « …………… Blog do Tom …………… Personagem do filme "Apenas o Fim" – Estréia dia 12 de Junho nos Cinemas!

Deixe um comentário

