Conselhos e mais conselhos!

Eu acho incrível a sensibilidade das pessoas:

“Tom, eu acho, que vc deve conversar com sua namorada. No mínimo ela te dá um pé na bunda.”

É por raciocínios como esse que estou evitando maiores discussões de relacionamento.

E cara, 43 comentários! Bateu o recorde do meu antigo blog (durante toda sua existência), onde eu fui o primeiro a postar as fotos da Playboy da Andréa do “No Limite“.
Vocês lembram dela? Aliás, vocês lembram desse programa? Era aquele com olho de cabra, que uma gordinha venceu…

Foram 42 comentários e meio. Conto como meio comentário um feito por mim mesmo, o primeiro, para dar o ponto de partida da discussão.

Eu sinto como se meu relacionamento fosse uma espécie de reality show. Não por causa da eventual exposição que está se dando no momento. Mas é como se cada ida e volta nossa fosse uma nova edição desse programa, que pode ter picos de audiência nas edições mais recentes, mas onde é nítido o esgotamento do formato. E eu tenho medo de ser um “No Limite”. De ser só um gordinho do qual ela lembra vagamente. E até mesmo de ser um BBB, e ela perceber com o tempo que durou até demais…

Tô meio emo hoje, né?

Enfim…
Eu só acho isso tudo uma pena.
E aconteceu justo quando eu finalmente aprendi a dormir menos… =/

Aproveito pra postar um dos vídeos que me mandaram.
É do meu amigo Gregório. Acho que você conhecem ele…

www.apenasofimfilme.com.br

16 Respostas para “Conselhos e mais conselhos!

  1. Ih, Tom, esse Gregório tá completamente maluco!!! Homem não tem “TPM”, concorco, mas tem algo pior, o “TR” (Tesão recolhido). Quando ele tá nessa vibe, sai de baixo!

  2. Concordo com o Grégorio!!! Ele é lindo…

  3. Eu bem que namoraria o Gregório se ele não foss gay…

    E Tom, não desiste da mulherada não. Você ainda vai encontrar uma que te valorize.

    Beijo, me liga!

  4. Eu acho que esse Gregório… ahn… como posso dizer… me pareceu que ele quer algo com você, Tom.

    E que venha o dia 12! =D

  5. Acho que já vi esse Gregório am algum lugar…
    Conselho: não siga o conselho dele.

  6. a valentina ARRASOU no comentário dela. acho que ela tem que ser nomeada sua conselheira.
    a gente pode fzer videos pra te mandar tmb?

  7. Dormir muito é pros fracos. E menina nenhuma gosta de fracos.

    PS. Sábio Gregorio.

  8. Tom,

    Desencana dela mesmo! Ela não merece você cara!

    (ouvi falar que ela é mó gata! seria pedir mto pra vc me passar o telefone dela agora que claramente vcs dois viraram história… =D ?)

  9. é…é uma.

  10. Eu acho que tá tudo bem você gostar de dormir.
    Dormir é bom, é saudável…
    Tudo bem ser fraco, o importante é o coração ser forte.

  11. Tom,

    tenho a formula para vc eskecer tds seus problemas, e de uma vez por tds n pensar mais neles.

    CORTE UM DEDO DA MAO.

    Serio, vc ficara pensando em seu dedo q se foi o dia inteiro, fazendo curativos, etcs, e n tera tempo de pensar nas outras coisas…

    Pense nisso….

    obs: rir tbm é bom…rs

  12. Esse Breno é obviamente do tipo que deixa a namorada ir embora.
    Não siga os conselhos dele, Tom!
    Não é como se você tivesse muitas vidas pra fazer a coisa certa.

  13. Que conselho é esse do Greg? O mais revolucionário =S

    Tom, tente dar a volta por cima, pq apelar para BBB significa q vc está No Limite… hahahaha (péssimo trocadilho).

  14. Eu nem lembrava mais desse “No Limite”! hahahaha =P
    Agora esse conselho do Greg… que furada! hehehe Como é que ele não segue o próprio conselho?! Então é porque não deve ser tão bom assim… hauhauhauha =D

  15. “Tom, eu acho, que vc deve conversar com sua namorada. No mínimo ela te dá um pé na bunda.”

    É, esse conselho ainda é melhor do que o do Gregório ¬¬”
    Mas não desanima. Finge que você nem tá percebendo a distância, dai quem sabe ela não volta? rsrs’
    é isso ai! =D

  16. Noooooossa Tom!!!!se ligaa meu…com certeza ela ja ta com outro ou ja esteve com outro, pq candidato nao falta…olha esse NKLS ai em cimaaaa….aiii HOMENS!

Deixe um comentário

